Ed Lopez Dassilva retorna às telinhas nas tardes da Globo

 

Ed em entrevista para o Vídeo Show 

 

Com o distanciamento social em razão da epidemia do COVID-19 se prolongando, as reprises vêm tomando conta das telas da TV. A temporada da novelinha teen “Malhação – Viva a Diferença” (2017) é uma dessas de volta ao ar, e traz para alegrar as tardes da Rede Globo o personagem Valdemar, do ator Ed Lopez Dassilva.

Na trama, ele é o braço direito de Roney Romano, interpretado por Lúcio Mauro Filho, dono da famosa lanchonete Chapa do Romano, que divide os dois colégios onde estudam as fives: Keyla, Lica, Benê, Ellen e Tina.
Malhação – Viva a Diferença é assinada por Cao Hamburguer e venceu o Emmy Kids Internacional. “Viva a Diferença” foi a temporada de maior sucesso da história recente de Malhação e a reprise está revivendo os mesmos ótimos índices de audiência.

Ator multifacetado, Ed Lopez interpreta o Gumercindo, na novela Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, e estava a todo vapor com as gravações quando foi surpreendido com a suspensão dos trabalhos por causa do afastamento social. Em casa durante a quarentena, Ed se ocupa traduzindo e legendando a primeira e a segunda temporadas da websérie “Meninos que não vão para o Céu”, na qual dá vida aos gêmeos, o prefeito Doca e a trans Tâmara, e produzindo a terceira temporada.

Ed faz um pedido ao público: Fiquem em casa e assistam Malhação – Viva a Diferença (Edição Especial) que está sendo reprisada no mesmo horário da versão original, de segunda a sexta às 17:45. A versão original pode ser vista no Globoplay.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*