Chuva não consegue abalar público no segundo dia de Rock in Rio

0

Mesmo debaixo de chuva, Post Malone entrega show memoravel no Rock in Rio

Dia 3 de setembro, começou com muito sol e terminou de baixo d’água. O segundo dia foi marcado por dois eventos a forte chuva e os shows, o dia começou com Papatinho e L7nnon no palco sunset cantando vários sucessos e com direito a música da Cone Crew, Mc Hariel e a carioca Mc Carol e logo em seguida teve Xamã e Brô Mc’s que são primeiro grupo de rap indígena, um show repleto de sucessos como “Malvadão 3” e “deixe me ir”, além de muito funk e batalha de rimas, o cantor chamou para o palco, o L7, que tinha se apresentado anteriormente.

O palco mundo foi aberto pelo DJ Alok, com direito a luzes, pirotecnias e muitos hits, o dj colocou todo mundo para dançar, transformando o festival em uma rave. Criolo e Mayra Andrade, de Cabo Verde, logo se apresentaram no sunset em uma apresentação com muitos hits. Jason Derulo, deu o nome em sua apresentação no Palco Mundo, cheio de hits, com direito a TikTok com o público, muita dança e funk brasileiro, o cantor disse que a nova música preferida dele é “Ai Preto”, do cantor L7nnon, a apresentação do muso colocou todo mundo para dançar e cantar bem alto, a animação foi tanta que o cantor rasgou a própria camisa do meio do show, para sensualizar, ele também chamou seu filho Jason, de apenas 1 ano, pela primeira vez ao palco e cantou “Trumpets” enquanto estava com ele no colo.

Jason Derulo e seu filho Jason King, no palco do Rock in Rio (Foto: Amanda Dias)

Para fechar o Palco Sunset, foi a vez de Racionais, com um show político social, o grupo cantou muitos hits e agitou o público presente e em casa. Já quase no fim do show dos Racionais, o DJ Marshmallo, entrou no Palco Mundo, bem na hora que a chuva começou a cair, com uma apresentação com muitas luzes e colocou o povo para cantar bem alto em músicas como “wolves”, “F.r.i.e.n.d.s” e “Happier”.

em canção “Mártires negros”, Racionais homenagea pessoas negras vitimas de genocidio negro

Mas o mais esperado da noite foi o astro Post Malone, que demonstrou muita simpatia, talento, entusiasmo e alegria em estar no Brasil novamente, ele repetia várias vezes que era o melhor show de sua carreira e o dia mais feliz de sua vida, a apresentação de Post, foi marcada pelos vocais, interação com os fãs, as dancinhas, os tombos que ele tomou, mas, especialmente ele ter cantado a música Stay, junto com Theo Kant, um fã que estava na plateia segurando um cartaz, que perguntava se poderia tocar com ele essa canção.

Post Malone canta e dança com a bandeira do Brasil (Foto: Amanda Dias)

A chuva não foi problema durante os shows do dia 3 de setembro, porém a hora de ir embora, foi complicada, pessoas que estavam presentes no evento afirmaram que a passarela construída pelo evento não estava firme, e que o Rock Express estava demorando muito, segundo Mayara Risina, que estava presente no evento, as filas estavam enormes e o evento não conseguiu conter a quantidade de gente que saia ao mesmo tempo, ela também diz que demorou mais de 3 horas para pegar o ônibus e ainda esperou na chuva.

Público presente reclama da falta de organização do evento na hora de ir embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *