Djonga constrói moinho de vento na praça 7 para divulgação de seu novo álbum

0

Após dois anos de espera, os fãs poderão finalmente contemplar o novo trabalho do artista, que promete algo diferente dos seus últimos lançamentos. Na manhã desta quinta-feira (13), surgiram moinhos de vento na Praça 7, localizada em Belo Horizonte, cidade natal de Djonga. Muita gente ficou intrigada com a origem do monumento, que acompanha a frase “Dono do lugar”, nome do título do álbum e uma foto do rapper. Para os fãs do cantor, isso não era uma charada, mas para muitos curiosos, foi necessário perguntar aos que estavam ao redor. De acordo com o produtor Léo Mota, quem sabia do que se tratava, parava para tirar uma foto, já os curiosos, paravam para perguntar.

Rapper Djonga usa moinho de vento na praça Sete para divulgar novo disco | O TEMPO
Monumento de divulgação na Praça 7 Foto: Reprodução

O lançamento ocorrerá hoje às 18h no Spotify. Os moinhos fazem parte da capa do disco e são uma referência ao clássico “Dom Quixote” de Cervantes. Durante uma entrevista recente, Djonga desmistificou a essência dos moinhos de vento no álbum e disse que os moinhos são os seus inimigos invisíveis, bem maiores do que ele, citando o preconceito da indústria da música.

Djonga revela a capa do álbum 'O Dono do Lugar'
Capa do álbum “Dono do Lugar” Foto: Reprodução

O produtor também comentou que há chances do rapper aparecer na praça à qualquer momento, para surpreender os fãs.

Coyote Beatz também comentou sobre o álbum, já que ele tem participação especial:

“Pra mim, esse álbum está sendo mais que especial. Assim, fazer música nova é sempre bom, é algo que a gente gosta, que a gente ama. Mas estamos fazendo do nosso jeito, dando o nosso melhor, sem barreiras e sem limites. Por isso vocês não perdem por esperar, o bagulho tá doido!”

Além da produção pesadíssima para o álbum, os fãs foram à loucura com a divulgação das músicas. “Dono do lugar” tem a participação de Vulgo Fk, Sarah Guedes, as gêmeas, Tasha e Tracie e Oruam.

Imagem
Contracapa do álbum Foto: Reprodução

Devido ao clima do segundo turno das eleições brasileiras, muitas pessoas indagaram o motivo do lançamento ser justamente no dia 13, já que Djonga declarou seu apoio ao candidato Lula, mas, de acordo com o Rapper, a explicação é outra. Quando perguntado, ele disse “13 é galo.”

Imagem
Atlético Mineiro é o time do coração de Djonga Foto: Reprodução

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *