YouTube retira do ar canal Kalango Nu

O canal Kalango Nu, onde seria exibido a partir do próximo dia 09 de março a segunda temporada da web série MENINOS QUE NÃO VÃO PARA O CÉU foi retirado do ar na manhã desta segunda-feira(02) pela plataforma de compartilhamento de vídeos, YouTube. O site informou por email que “devido a violações frequentes ou severas de nossas Diretrizes da comunidade, a conta do YouTube KALANGO NU foi suspensa”.

O canal Kalango Nu é composto por um grupo de atores, diretores e técnicos profissionais que atuam na área cinematográfica do estado do Rio de Janeiro há mais de 10 anos, com mais de 100 mil inscritos e vem sempre produzindo conteúdo de teor satírico.

“O canal foi retirado do ar por falar de homofobia, de corrupção, de transfobia, da intolerância religiosa, da bancada da bala, de pedofilia, da violência doméstica, do abuso da polícia ou milícia”, opina Ed Lopez DasSilva, autor da websérie e responsável pelo canal. Na série MENINOS QUE NÃO VAO PARA O CÉU, Ed Lopez interpreta o personagem, o José Messias Batista Du Carmo (o Doca) um político corrupto e sem noção.

A equipe técnica do canal Kalango Nu está em entendimento com o YouTube, buscando uma forma de adequar os conteúdos às diretrizes da plataforma.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*