Vizinha Faladeira terá trio de coordenadores na ala de passistas

0
Trio de coordenadores da ala de passistas: Roberta P Lima, Dony Perfetc e Helô Bitar

Para o próximo Carnaval a Vizinha Faladeira terá à frente da ala de passistas um trio de coordenadores. O time será formado por Roberta P. Lima, que já faz parte da agremiação,  Dony Perfect e Helô Bitar, que está retornando à escola, juntos vão comandar e encantar a todos com seus gingados, alegria e muito samba nos pés.

Roberta Lima é prata da casa, são 25 anos de história com a Pioneira do samba, que começou quando ele tinha apenas 13 anos. Após estrear na ala de abertura da Tricolor da Providência, Roberta enveredou por outras escolas como Acadêmicos do Sossego, Em Cima da Hora, além da Unidos de Vila Santa Teresa, onde assumiu pela primeira vez a coordenação, chegando a levar o Prêmio de Melhor Ala de Passista.

Feliz por dar continuidade ao trabalho, Roberta declarou: “Estou aqui com muito orgulho e amor ao meu pavilhão. Não tem como não amar. São 25 anos de história pra contar de chorar de rir. Como dizia nosso samba: Por onde andares, andareis seguindo seus passos e contigo eu irei Vizinha Faladeira Amor de verdade”.

Carlos Fernando, ou melhor, Dony Perfect, como é conhecido no mundo do samba, desfilou pela primeira vez lá na década de 90, mas foi em 2013, que começou a construir sua história com a Pioneira, quando desfilou pela primeira vez como passista, mas sua passagem foi breve. Nos últimos anos, como passista e componente de alas, Dony teve passagem por grandes agremiações como Unidos da Tijuca, Beija Flor, Vila Isabel, Estácio de Sá, entre tantas outras.

“Estou chegando para somar e multiplicar. Espero fazer um ótimo trabalho com toda a equipe, para que possamos apresentar um ótimo desfile em 2024. Podem contar comigo para o que der e vier”, falou Dony entusiasmado.

A relação de Helô com a Vizinha Faladeira vem de berço. Filha de compositor, começou acompanhando o pai nas disputas de Samba-enredo, e em pouco tempo já estava desfilando como passista da escola. Nos anos seguintes desfilou como destaque, musa e princesa da agremiação. Atualmente, além de compor o trio de coordenadores da ala de passistas, desfila pela Estácio de Sá. Além dessas grandes escolas, Helô se destacou por sua passagem pela Acadêmicos do Salgueiro, Vila Isabel e Tijuca.

“Darei o meu melhor para a ala juntamente com os demais coordenadores, para que possamos fazer um trabalho digno e justo, almejando ser agraciados com a vitória em 2024”, finalizou Helô.

Em 2024, a ARES Vizinha Faladeira será a 8ª escola a pisar na avenida da Nova Intendente, no segundo dia de desfiles da Série Prata, no sábado, dia 17 de fevereiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *