Velma tem sexualidade revelada em novo filme do Scooby Doo

Nesta última terça-feira (04), o perfil “Scooby-Doo History” postou um trecho do novo filme da franquia, em que Velma aparece no meio de Daphne e Fred, e ao olhar para frente, ela encontra Coco Diablo. Velma encara Coco e nota certas categorias nela, como uma inteligência óbvia, óculos incríveis, o amor da garota por animais e sua incrível camisa de gola alta.  Após anos de especulações, tentativas de tirar a personagem do armário, e declarações não-oficiais, finalmente aconteceu. A famosa personagem de Scooby Doo, Velma, conhecida por ser o cérebro da equipe, foi finalmente assumida como lésbica.

Um usuário deixou um comentário no vídeo, em que ele diz:

“Eu vi todos os personagens heterossexuais neste show se beijando e os homofóbicos não chamam isso de aliciamento! Então isso é bom. Muitas crianças sofrem porque não se vêem representadas. Já é suficiente.”

O filme “Trick or Treat Scooby-Doo!” foi lançado diretamente em streaming ontem (04), e a cena de Velma caindo de amores por Coco levou os fãs à loucura. Em outro trecho compartilhado por um usuário do Twitter, Velma aparece na van da mistérios S.A, sentada ao lado de Coco, ela parece nervosa e animada com a presença da designer. Ao sentir o toque da garota em seu ombro, Velma rapidamente muda sua expressão para algo como admiração.

Confira os comentários feitos pelos fãs:

Vale lembrar que a HBO Max anunciou uma nova série com a Velma, voltada para o público adulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *