União do Parque Acari realiza primeiro ensaio de rua

Foto: Divulgação

Após realizar o primeiro ensaio de rua com todos os segmentos, em Costa Barros, a União do Parque Acari levará a comunidade para treinar em outros pontos da cidade. A partir da próxima semana, acontecerá mais três ensaios em locais diferentes, que ainda serão divulgados nas redes sociais da agremiação.

O primeiro ensaio de rua contou com a participação e alegria da comunidade e de todos os segmentos da escola. A bateria Fora de Série, comandada pelo Mestre Marcos Paulo, deu um show com o desempenho e desenvoltura. A harmonia ficou por conta do diretor geral de harmonia, Hérico Marcelo Fernandes, que confessou: “Tento sempre buscar o melhor para a nossa escola e com a colaboração de todos vocês e nossa comunidade fica mais fácil”.

Vale lembrar que a agremiação ainda está recebendo inscrições de componentes para suas alas da comunidade. Interessados podem se inscrever através das redes sociais da escola, com direção de Harmonia, basta entrar em contato.

No carnaval de 2022, a rosa, amarelo e branco da zona norte carioca, que desfila pela Série Prata, levará para a Intendente de Magalhães o enredo “A Coroa Imperiana nos braços da Nação Acariense”, que contará os 75 anos do Império Serrano, autoria do carnavalesco André Tabuquine. A UPA será a décima terceira escola a se apresentar, no sábado, dia 30 de abril.

Presidente Carlos Eduardo e a rainha da bateria, Lelê Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.