“sentaDONA (Remix) S2” de Luísa Sonza ultrapassa “Envolver” no TOP 50 Brasil

O remix do hit “Sentadona” de Davi Kneip, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel conta com a participação da cantora Luísa Sonza.

Em poucos dias de lançamento, a música entrou no TOP 50 das músicas mais ouvidas no Brasil, e está liderando o primeiro lugar com 1.065.952, enquanto o sucesso mundial “Envolver” de Anitta, se encontra em segundo lugar com 1.031.733 reproduções.

Não é a primeira vez me que Luísa assume as paradas no Spotify Brasil. Além de “Sentadona Remix”, duas músicas do seu álbum “Doce 22” marcam grande presença no top 50.

  • Café da Manhã (com Ludmilla) – #15
  • Anaconda (com Mariah Angeliq) – #48

A coreografia de “Sentadona Remix” foi criada por Flávio Verne, dono de dancinhas virais como “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta e “Bang Bang” de Pabllo Vittar. E é claro, se tornou um sucesso como sempre. O #sentaDONAChallenge se tornou viral no TikTok e conta com milhares de vídeos reproduzindo a coreografia criada por Verne.

@verneverne

Veio muito aí! 🤩 #SentadonaRemix já está entre nós e claro que eu vim mostrar pra vocês como faz a coreô. Quem já tá treinando? Dc Flávio Verne #fyp

♬ sentaDONA (Remix) s2 – Davi Kneip & MC Frog & Dj Gabriel do Borel & Luísa Sonza

@cissa.twerk

#sentadona #sentadonachallenge #luisasonza #vaiprofycaramba

♬ sentaDONA (Remix) s2 – Davi Kneip & MC Frog & Dj Gabriel do Borel & Luísa Sonza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.