Segunda-feira começa mais um episódio na linha “14” no BRT Rio

 

Iniciado no dia 05/02 a ligação entre os extremos do corredor “Transoeste ” o serviço semidireto tem recebido aprovação por grande parte dos usuários do sistema, com algumas observações.
Realizando parada na estação Santa Eugênia, falta informação clara ao passageiro quanto ao fechamento da plataforma. Célia que trabalha no Recreio encontrou as portas fechadas, ” Ninguém falou a hora que ia fechar e eu vou perder o carro, são sete e meia agora o carro acabou de sair de Campo Grande, reclamou”. Durante o tempo em que estivemos por lá pudemos observar diversas pessoas tentando o embarque.Outro ponto citado pelas pessoas foi a de que poderia existir um horário intermediário, entre 11:00 e 13:00, quem trabalha a tarde também precisa do serviço, comentou” Marcio Souza”, morador de Paciência.
A linha tem intervalos programados de 30 minutos durante o seu funcionamento e satisfaz uma boa parte da demanda dos usuários do sistema, falta ajustes e uma possibilidade do serviço ser estendido é grande já que a demanda certamente irá aumentar.
Parabéns ao BRT Rio e a Secretaria Municipal de Transportes – SMTR – Rio de Janeiro pelo trabalho, o povo da Zona Oeste agradece.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*