Sai novo trailer de Super Mario Bros.: O Filme

O filme do Super Mario Bros. está previsto para estrear em março de 2023, e desde que foi anunciado gerou muitas expectativas para os saudosos fãs que amam uma nostalgia. O elenco é de peso, Chris Pratt dará vida ao Mario, personagem principal, Anya Taylor‑Joy será a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, e o ícone Jack Black na voz do “chefão”, Bowser.

Embarcando na onda das adaptações para o cinema, depois do grande sucesso que foi Sonic, jogo pertencente a Sega, que já teve a confirmação de um terceiro filme, é claro que a Nintendo não iria ficar para trás, parece que a disputa de décadas nos games, ganhará um novo embate agora nas telonas.

Elenco do novo filme Super Mario Bros. Reprodução/Internet

O primeiro teaser foi lançado em outubro e já impressionou na riqueza dos detalhes,  na última terça-feira (30), foi divulgado o segundo trailer, e para os fãs foi impossível não prestar atenção nas referências dos jogos trazidas para o filme que são inúmeras.

Diferente do filme Sonic que teve um formato híbrido de live-action , Super Mario será completamente animação, e o trailer não apresentou só elementos do jogo tradicional que todos conhecem, trouxe várias referencias do jogos 2D e também 3D que são jogos da franquia mais atuais, inclusive Mario Kart, transitando por várias gerações. Os designes dos personagens ficaram muito fiéis aos jogos, detalhes como a inicial do Mario e o Luigi nos chapéus, roupas e inclusive a personalidade, apresentando o universo Mario completo, como se fosse consolidado.

O filme é produzido em parceria com a Illumination, estúdio responsável por sucessos como ‘Meu Malvado Favorito’. Na animação, Mario embarca em uma aventura para impedir que Bowser consiga conquistar todos os reinos e virar invencível.

A escolha de Chris Pratt para interpretar Mário não foi muito aclamada no gosto popular, isso porque o ator não faz o sotaque italiano do personagem gerando comparações com dublagens de outros países, dando destaque para Raphael Rossatto, que fará a versão brasileira, muito elogiado pelos gringos.

É possível ter uma demonstração de como ficará na voz do brasileiro conferindo o novo trailer do longa:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *