Paulinho Moska invade a área para você aproveitar toda a sua poesia!

 

Foto: Bernardo Vieira

Estamos em 01º de setembro de 2019. Após 2 anos viajando pelo Brasil com o aclamado espetáculo Violoz, Paulinho Moska voltava ao formato banda para comemorar os 25 anos de carreira e apresentar o disco ‘Beleza e Medo’ para o Circo Voador.

É para essa noite que você vai viajar no programa Circo Voador No Ar da próxima sexta-feira, dia 23 de abril. A partir das 22:00, no canal do Circo Voador no Youtube, todo mundo vai poder cantar todos os hits com um Paulinho Moska vestido de beleza e medo num figurino arrebatador.

Cantor, compositor, ator, poeta, apresentador, fotógrafo. Moska é daqueles artistas inquietos e cheios de parcerias incríveis! O programa de sexta, por exemplo, foi a sua estreia com nova banda, formada por Gustavo Tibi (teclados), Lancaster (baixo), Larissa Conforto (bateria) e Miguel Bestard (guitarra). O show vai contar também com participações de Liminha, Rodrigo Suricato e Tom Karabachian.

E o Circo Social segue firme e forte. Nesta semana, a casa vai ajudar o projeto Frente Cavalcanti, que está com uma campanha para arrecadação de alimentos, kits de higiene e limpeza para os mais atingidos pela crise nas comunidades de Cavalcanti (zona norte – RJ).

O Circo Voador no Ar foi a maneira que a Lona mais famosa da cidade encontrou de levar o Circo até o seu público. Pra isso, entraram de cabeça seus acervos para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.

 

Rola toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), onde é disponibilizado um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Por João Marcelo Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *