Lins Imperial tem nova segunda porta-bandeira para o Carnaval 2022

Foto: Mauricio Dias

Duda Martins fará par com Paulo Roza na defesa do segundo pavilhão

 

A Lins Imperial contratou mais um reforço para o Carnaval 2022.  Renovando os quesitos, chega na verde e rosa do Lins para defender o segundo pavilhão, a porta-bandeira Duda Martins, que dançará ao lado do mestre-sala Paulo Roza, que já é da casa. A nova dupla também desfila no Grupo Especial, sendo os defensores do terceiro pavilhão da atual campeã, Unidos do Viradouro.

A nova porta-bandeira começou a dançar com apenas cinco anos na escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio. Além de fazer parte do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro, onde participou e ganhou o concurso para defender o terceiro pavilhão da agremiação, também conduziu o segundo pavilhão da Botafogo Samba Clube e do Bafo do Tigre, agremiação que desfila em Niterói. Filha do segundo mestre-sala, Jeferson Souza da Unidos do Viradouro, Duda tem dentro de casa o maior incentivador da sua carreira.

– Estou extremamente feliz. É uma grande oportunidade defender o segundo pavilhão da verde rosa imperial. Posso dizer que estou honrada e determinada. Vou abraçar com muito amor e emoção o meu novo pavilhão – avisa a nova segunda porta-bandeira.

Paulo Roza, seu par, está na Lins Imperial desde 2020. Iniciou na escola de samba Folia do Viradouro oriunda da Unidos do Viradouro. Passou por: Viradouro, Porto da Pedra e Salgueiro como passista. Na Viradouro iniciou a realização de um sonho participando do Projeto de Casais, onde foi o seu principal estudo para crescimento e evolução na arte da dança. Como mestre-sala defendeu o pavilhão do Arranco do Engenho de Dentro por dois carnavais.

– Vejo que o trabalho que venho fazendo está tomando reconhecimento e estou crescendo na minha carreira. Ao lado da minha porta-bandeira, vou lutar pelo pavilhão verde e rosa – avisa Paulo Roza.

O novo casal já se apresenta neste sábado na festa de lançamento do CD da Liga RJ, dia 4 de dezembro, durante o mini desfile entre as 15 escolas da Série Ouro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.