Lázaro Barbosa, dormia há cinco dias em fazenda

Dono da propriedade e seu funcionário estão detidos, defesa negou qualquer envolvimento de ambos com o caso, mas boletim de ocorrência aponta que fazendeiro não deixou equipes entrarem no local.

O caseiro da fazenda suspeito de participar e ajudar na fuga de Lázaro Barbosa, que está fugindo há 17 dias, disse no seu depoimento à policia que o suspeito de matar uma família em Ceilândia, dormia há cinco dias na fazenda onde ele trabalhava. O dono da fazenda proibiu a força-tarefa de entrar na fazenda, segundo o boletim de ocorrência, os dois suspeitos de ajudar na fuga,  seguiam presos até as 12 horas desta sexta-feira (25).

Ambos vão responder por favorecimento pessoal e posse de arma de fogo, tendo o caseiro uma passagem pela polícia por rouba e ônibus, foi encontrado também  espingardas e munições na propriedade.

“O caseiro fala que, provavelmente, pode ter visto uma pessoa parecida com o Lázaro. Já o proprietário disse que nunca o viu e não tem contato nenhum com Lázaro”, disse o advogado, negando que os presos tenham qualquer ligação com o Lázaro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *