“Coisa Boa” vai ser assistir Moreno Veloso na programação do Circo Voador no Ar! desta sexta-feira

Imagem do tweeter do Circo Voador

O Circo Voador No Ar da sexta-feira, dia 07 de maio, faz um voo diretamente para 2016 quando Moreno Veloso subiu ao palco da Lona para apresentar o que é, oficialmente, o seu primeiro disco solo, ‘Coisa Boa’.

Desde que lançou o seu primeiro álbum ‘Música de Escrever Música’, no projeto ‘+2’ em parceria com Domenico Lancelloti e Kassin, o baiano Moreno Veloso já angariou fãs com a sua voz cool e canções suaves e com aquele toque de nostalgia. De lá para cá, já passou pelo nosso palco com Orquestra Imperial, Caetano Veloso, Gilberto Gil no projeto Refavela 40, Arnaldo Antunes, Roberta Sá, entre outros. 

A produção do programa teve dificuldade em escolher apenas uma aparição, mas esse show de 2016 foi especial. ‘Coisa Boa’ traz uma coleção de canções doces que remetem à infância de Moreno e às suas raízes baianas. Mas o show contou também com as versões imperdíveis de ‘Deusa do Amor’, ‘Leãozinho’, ‘Ilê de Luz’ e ‘Arrivederci’.

O esquema é aquele já conhecido: a transmissão começa às 22h, no canal do Circo Youtube e, depois, o programa fica disponível para ser visto e revisto quantas vezes quiser. E neste episódio, o Circo Social apoia o projeto Casa da Aya, um espaço aberto para encontros entre moradores e artistas para a interação e criação cultural na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. 

Como vocês já sabem, a programação rola toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), quando é disponibilizado um programa novinho em folha com um show histórico que já passou pela Lona. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar! 

Por João Marcelo Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *