Adeus “Girl From Rio”! Anitta muda nome de álbum

Nesta quinta-feira (31), Anitta divulgou em seu twitter a nova capa do seu primeiro álbum internacional. Mas, o que muita gente não esperava era a mudança repentina no nome. O novo título agora é “Versions of me“, em tradução livre “Versões de mim.” A cantora revelou que a data de estreia está prevista para 12 de abril.

A data foi muito bem escolhida por Anitta, pois será próxima à data do Coachella, um dos maiores festivais musicais dos Estados Unidos, em que ela se apresentará. A cantora aproveitou seu aniversário para postar um fio no twitter, falando um pouco sobre as suas versões.

“Mesmo depois de milhões de cirurgias plásticas, médicos e intervenções… meu interior continua o mesmo. Eu pude ver através de todas as fotos que todos estão postando me desejando feliz aniversário que minha alma guardou todas as coisas importantes que eu tinha desde criança.”

Além disso, a imagem divulgada da capa do álbum traz diferentes fotos de Anitta sem maquiagem, com e sem procedimentos cirúrgicos. A cantora ressaltou em seu Twitter de onde veio o conceito. O colunista do Estadão, Murilo Busolin, enfatizou na publicação da cantora que a imagem possuía direção criativa de Maxime Quoilin (Rihanna e Miley) e fotografia de Jacob Webster.

Imagem
Foto: Reprodução

“Simmm. Ele fez mágica com a minha ideia. Tiramos fotos minhas com e sem maquiagem em todos os ângulos. Depois enviamos pra ele dezenas de fotos minhas depois de cada procedimento estético e ele fez a mágica acontecer.”, respondeu Anitta em seu Twitter. 

Por mais que a ideia da cantora tenha sido um sucesso entre os artistas nacionais e internacionais, alguns fãs parecem não ter gostado muito da mudança do nome do álbum.

https://twitter.com/Itspedrito/status/1509613130393219076

 

E é claro que se tratando dos brasileiros, rendeu diversos memes na web.

E você, o que achou da mudança? Prefere Girl from Rio ou vai dar uma chance para Versions of Me? Conta pra gente nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.