Na última quinta-feira (15), a Riot Games confirmou em suas redes sociais que Lil Nas X é o novo presidente do League of Legends. O rapper tem uma missão muito importante junto com a empresa em preparação para o Campeonato Mundial de LoL de 2022 (Worlds).

No vídeo divulgado pela Riot, Lil Nas X lidera a empresa, principalmente com sua nova música STAR WALKIN’, que será lançada nesta quinta-feira (22). A canção será o hino oficial do Worlds.

O Worlds é a maior competição de League of Legends, o campeonato é a nível mundial e conta com os melhores times de 11 regiões do mundo. Todos os anos, a localidade da disputa final muda, e este ano ela ocorrerá no dia 29 de setembro, na Cidade do México, e a grande final está confirmada para o dia 5 de novembro, no Chase Center, em São Francisco, Estados Unidos.

As novidades não param por aí, Lil Nas X será o responsável pelas performances durante o torneio, além de criar o design de uma nova skin e  fazer um show inédito e ao vivo no Worlds para os jogadores.

“Eu senti que era hora de tentar algo novo. Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos. Serei o maior Presidente de League of Legends de todos os tempos”, disse Lil Nas X.

A skin lançada em parceria com Nas X será para o novo campeão, K’Sante, o Orgulho de Nazumah. E ela fará parte do evento do mundial, e os jogadores terão que juntar 2 mil tickets para resgatá-la. De acordo com alguns leaks de um Rioter, o campeão será inspirado na cultura do Oeste da África, algo bem diferente do que estamos acostumados a ver nos campos da justiça.

Pelo pouco que ouvimos de STAR WALKIN’, temos certeza que o hino do Worlds será um Smash Hit, afinal, se foi feita por Lil Nas X, é impossível não hitar.

Imagem
Foto: Reprodução

Worlds

Este ano, a equipe campeã do CBLOL, Campeonato Brasileiro de League of Legends, é a Loud. O time já voou em direção ao México em busca de um novo título para o país. A equipe da LOUD conta com os jogadores Leonardo “Robo” (topo), Jong-hoon “Croc” (caçador), Thiago “Tinowns” (meio), Diego “Brance” (atirador), Denilson “Ceos” (suporte) e Victor “Vahvel” (reserva), os membros da comissão técnica Gabriel “Von”, Lucas “BeellzY” e João “Hypno” e o manager do time, Lucas Tenório.

Desde a mudança no formato do Worlds em 2017, o Brasil nunca conseguiu passar da fase de entrada. E esta é uma grande expectativa posta sobre a LOUD, que é um time estreante no mundial. Desejamos boa sorte a equipe e que o Brasil possa se classificar e fazer história no cenário do League of Legends.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *