Diretoria da Porto da Pedra acerta detalhes sobre a Comissão de frente para o próximo Carnaval
Fabrício Montibelo, o vice-presidente da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, se reuniu na última quarta-feira (28), com equipe formada pelo carnavalesco Mauro Quintaes, o coreógrafo Júnior Scapin e a Diretora criativa da Comissão de frente, Verônica Vale para acertarem todos os detalhes do quesito que abrirá o desfile do Tigre Gonçalense na Marquês de Sapucaí, em 2024.
A expectativa do coreografo Scapin por esse momento é grande. E para ele, esse primeiro passo é de muita realização. “É sempre um momento de felicidade quando você apresenta algo e a direção da escola aprova. Venho pensando com atenção nas necessidades da direção da escola. Eles me pediram uma comissão impactante e nesse projeto apresentado hoje, consegui passar pra eles muito do que levaremos pra avenida!
Agora é se concentrar no projeto e focar toda força e energia para que tudo saia do papel para a avenida”, contou Scapin.
No próximo Carnaval, a Vermelho e Branca de São Gonçalo será a responsável por abrir os desfiles do Grupo Especial, na Marquês de Sapucaí, no domingo, 11 de fevereiro, com o enredo O Lunário Perpétuo: A Profética do Saber Popular, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e pelo enredista Diego Araújo.