Para o showfá da semana, Circo Voador no Ar apresenta Jards Macalé e Anelis Assumpção

Foto da Internet

Duas gerações diferentes, mas com a genialidade pulsante em comum vão te animar na programação do Circo Voador no Ar desta semana, que relembra as apresentações de dois artistas absurdamente originais e irresistíveis da música brasileira. 

Na sexta, dia 23, a programação do Circo revive junho do ano passado para dar um mergulho interior no showzaço que Anelis Assumpção fez no palco da Lona. Muito bem acompanhada do seu “Taurina”, eleito o Melhor Disco do Ano (2018) pelo Prêmio Multishow, a cantora provocou uma verdadeira catarse, colocando geral pra cantar em coro maravilhosidades como “Segunda a Sexta”, “Gosto Serena” e “Chá de Jasmin”. Quem não teve a oportunidade de ver esse acontecimento absurdamente lindo ao vivo, vai poder agora lavar a alma direto do sofá!

E no sábado, dia 24, o maravilhoso e nada maldito Jards Macalé em uma performance hipnotizante no lançamento do seu último disco “Besta Fera”. Realizado em abril de 2019, o show foi daquelas experiências únicas e contou ainda com a participação dos cabulosos Kiko Dinucci e Rômulo Fróes. Coisa linda!

Em todo programa o Circo Voador no Ar disponibiliza um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para a AMPARA – Associação Amigos do Paraíso, voltada para o desenvolvimento cultural, social, político e econômico do município de Queimados e Baixada Fluminense.

E, no sábado, é a vez da Ordem Mística da Regeneração, ação de amigos que há mais de 30 anos distribui cestas básicas para famílias em situação de risco e, que nessa pandemia, precisou intensificar ainda mais o seu trabalho de caridade.

A programação rola toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador).

Por João Marcelo Barbosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*