Morre Taylor Hawkins baterista do Foo Fighters

0

 

Taylor Hawkins, o baterista da banda de rock Foo Fighters morreu na noite desta sexta-feira (25) em um hotel de Bogotá (Colômbia). Em um exame toxicológico publicado hoje (26) por um órgão fiscalizador colombiano, foram encontrados a presença de mais de 10 tipos de substâncias químicas no sangue do musico incluindo antidepressivos e THC (maconha). Taylor tinha 50 anos e faleceu pouco antes de subir ao palco.

A Fiscalía Geral de la Nación, instituição semelhante a procuradoria geral da união brasileira, informou que ainda é muito cedo para diagnosticar se de fato foram essas substâncias que tiraram a vida do baterista, em um pronunciamento oficial o órgão da Colombiano declarou:

-Nossos peritos seguem trabalhando para o esclarecimento total dos fatos que levaram à morte de Hawkins.

Em um comunicado nas redes sociais os integrantes do Foo Fighters liderada por Dave Grohl, fizeram homenagens a Teylor e disseram que a banda está devastada pela perda trágica e prematura.

“Seu espírito musical e risada contagiante viverão conosco para sempre”, escreveu um dos integrantes da banda.

O Foo Fighters estava em uma turnê onde a banda se apresentaria no Lollapalooza, em São Paulo, no próximo domingo dia 27. Com a morte do baterista o show foi cancelado.

Até a publicação desta reportagem o motivo da morte de Taylor Hawkins não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *