Forróçacana e Delacruz vão embalar seus shows caseiros neste final de semana

Foto Felipe Diniz

A primeira temporada do Circo Voador no Ar está chegando ao fim e nesta sexta, dia 16, o rastapé vai correr solto na sua tela com o show que o Forróçacana fez em junho de 2015. Na ocasião, a banda preparou uma celebração daquelas pra comemorar os 18 anos de estrada e botou geral pra rodar com o melhor forró do mundo. Então, você já prepara as pernoquitas que o repertório vai fazer seu pé dar nó. Sente o clima: “Forró horizontal”, “Matilde” , “Menina Mulher da Pele Preta”, só pra citar algumas. 

E no sábado, dia 17, é dia de colar no sofá pra reviver a cabulosa noite em que Delacruz estreou no palco da Lona mais famosa do Rio de Janeiro. A apresentação leva você a uma viagem no tempo para março desse louco ano de 2020, quando a revelação do Rap nacional desembarcou no Circo Voador para dar a largada na turnê do disco ‘Nonsense’.

Em todo programa o Circo disponibiliza um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para o coletivo Pretas Ruas, que desenvolve projetos sociais com foco em mulheres negras em situação de rua e abrigos. No sábado é a vez da ONG Golfinhos da Baixada, projeto que atua em Queimados incentivando a prática de natação entre crianças e adolescentes.

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que a casa encontrou de levar o Circo até o seu público, revisitando seu acervo de apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 

A programação rola toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador).

Por João Marcelo Barbosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*