Falece jornalista esportivo Adolfo Campos

 

Na manhã desta quinta-feira, 8 de Outubro, faleceu o jornalista e radialista esportivo Adolfo Campos, aos 61 anos de idade. O seu corpo foi encontrado pelo filho Adolfo Neto, por volta das 7h, na sua casa em Goiânia. As informações foram divulgadas pelo irmão do radialista, Paulo Renato. O mesmo acredita que o jornalista faleceu durante o sono; Adolfo deixa um filho e dois enteados. A família ainda não escolheu onde o corpo do jornalista será velado e enterrado.           

 Adolfo Campos foi cronista durante 40 anos e um comunicador da área esportiva. Lembrado pela sua criatividade, ficou marcado pelo bordão: “Comunicador Adolfo Campos, gente como você!”.

Ele começou a carreira e conquistar o sucesso nas rádios em 1970. Na sua trajetória como jornalista, esteve trabalhando em várias coberturas internacionais de Copa do Mundo. Ele atuou, como cronista na Organização Jaime Câmara na antiga rádio Anhanguera, trabalhou na Rádio Bandeirantes, na CBN e na TV Serra Dourada, com o ‘’Jornal do Meio dia ‘’.

Adolfo Campos era um amante do futebol e também tinha outra paixão, a música sertaneja. E juntando os dois fascínios criou o programa ‘’Bola e viola ‘’, que chefiou durante muitos anos numa rádio em Goiânia .

 

Por Amanda Bransford

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*