E dessa vez o rock vai invadir sua casa no próximo final de semana na programação do Circo Voador no Ar

Foto: Nem Queiroz

A programação do Circo Voador no Ar desta semana homenageia o ritmo mais cavernoso do planeta, o rock and roll! Na sexta, dia 09, a programação volta até agosto do ano passado para relembrar a tsunami que foi o lançamento do oitavo disco do Dead Fish, o cabuloso e pesadíssimo ‘Ponto Cego’. Representantes de primeira linha do hardcore nacional e reis incontestáveis do mosh, o grupo capixaba jogou sem dó nem piedade uma pedrada atrás da outra no palco do Circo, entre novidades e clássicos das mais de duas décadas de estrada como ‘Queda Livre’, ‘Sonho Médio’ e ‘Bem-vindo ao Clube’.  Quem não teve a oportunidade de ver ao vivo essa insanidade, vai poder agora lavar a alma e dar aquele mosh direto do sofá!

E no sábado, dia 10, uma das bandas mais tradicionais do rock brasileiro ganha uma edição especial: Barão Vermelho. Também de 2019, o show que você poderá reviver rolou no finalzinho do ano, um pré-réveillon classudão, e traz, além de imagens gravadas pelo próprio Barão, aqueles clássicos que fazem geral cantar de olhinhos fechados e a plenos pulmões como ‘Pro dia Nascer Feliz’, ‘Bete Balanço’ e ‘Todo Amor Que Houver Nessa Vida’. 

A produção do programa disponibilizamos um QR code para quem quiser e puder dar uma força para as instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para o coletivo Hardcore Contra o Fascismo. E, no sábado, é a vez da Salve Produção, campanha em prol dos produtores de eventos freelancers do Rio de Janeiro que estão sem trabalho por conta da pandemia.

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que a casa encontrou de levar o Circo até o seu público, revisitando o seu acervo de apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows.

O programa rola toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador).

João Marcelo Barbosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*