Circo Voador no Ar vai te colocar para sacudir o esqueleto neste final de semana com Metá Metá, BNegão e Seletores de Frequência

Foto da internet

O próximo fim de semana do Circo Voador no Ar vai ter o peso de uma tonelada de genialidade musical. Na sexta, dia 06/11, rola aquela viagem até agosto de 2017 para reviver uma noite catártica protagonizada por uma das bandas experimentais mais sensacionais do cenário musical: Metá Metá! A cada passagem desse trio pelos palcos, a gente tem a satisfação de testemunhar algo absurdamente único com o seu afro-jazz-rock. É como se uma força colossal da natureza se manifestasse e abduzisse nossa mente para outro planeta. Sim, é uma experiência inenarrável, que só vendo mesmo pra saber do que estamos falando. Preparem-se! 

E no sábado, dia 07, a programação vai um pouquinho mais longe, mais especificamente ao mês de maio de 2016, quando BNegão e Seletores de Frequência fizeram o showzaço de lançamento, no Circo Voador, do ótimo disco “TransmutAção”. Terceiro trabalho dos caras, o álbum é bem politizado – influenciado pelas turbulências que o país passava em 2015 –, mas sem perder o groove jamais. Não precisa nem falar que a sonzeira bateu fortão na Lona com geral hipnotizado  e com os quadris em movimentos quase involuntários. 

Para dar aquela força a quem precisa, o Circo Voador no Ar disponibiliza, esta semana, um QR code de mais duas instituições que estão na luta durante a quarentena. Na sexta, as doações serão direcionadas para o Mobiliza Japeri (@mobilizajaperi), movimento social em prol da mobilidade urbana sustentável da região e que também busca promover ações para melhorar o desenvolvimento econômico e cultural de Japeri.  No sábado, a ajuda vai pro Fundo de Apoio à Rave RJ (@raverj_suporte), iniciativa que visa arrecadar recursos financeiros emergenciais para as pessoas que dependem da vida noturna como fonte de renda e tiveram seus trabalhos comprometidos pela pandemia.

O Circo Voador no Ar frola toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador).

Por João Marcelo Barbosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*