Circo Voador no Ar finaliza a primeira temporada de apresentações com um mega baile funk

Foto da internet

A primeira temporada do Circo Voador do Ar está chegando ao final e pra fechar esta primeira leva, neste sábado, dia 14, a programação escolheu um festão daqueles: Eu Amo Baile Funk! A produção mergulhou nas dezenas de edições que rolaram no Circo e prepararam um compilado boladão que vai de 2006 até 2014 com um timaço que vai fazer você descer até o chão como se não houvesse amanhã. Sente o clima: MC Marcinho, Duda do Borel com Cidinho e Doca, MC Sapão, Júnior & Leonardo, MC Batata, MC Nenem, MC Magalhães, MC Amaro, MC Sabrina, MC Britney, Bob Rum, o papai Mr. Catra (sozinho e com Os Apóstolos) e a rainha de todas e de todos, Tati Quebra Barraco. É pras pernas pedirem férias depois de tanto balançar! 

Neste último programa da temporada a produção vai dar aquela força, através do QR code disponibilizado na apresentação do baile, para mais uma instituição que está na luta durante a quarentena. As doações serão direcionadas para o Maloca da Cidadania @malocadacidadania, que vem direto de Caxias e tem o objetivo de criar conjuntamente com mulheres uma rede de apoio através do acolhimento e geração de renda.

O Circo Voador no Ar foi a maneira encontrada pela Direção da Lona mais famosa do Rio de Janeiro de levar o Circo até o seu público. Para isso, entraram de cabeça no acervo da casa para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 

Durante quase cinco meses, toda sexta e sábado, transmitiram ao vivo no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador) uma apresentação emblemática de seu acervo. Apresentação essa que, após a exibição, continua no canal para quem quiser ver ou rever. Só clicar lá!

Por João Marcelo Barbosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*