Cássia Eller e Lenine: um turbilhão de emoções em sua casa neste final de semana

 

Imagem da internet

Este final de semana, o Circo Voador no Ar vem com duas edições pra machucar os corações sem dó nem piedade. Na sexta, temos essa força da natureza chamada Cássia Eller e no sábado, a fera Lenine!                                                    Nunca se falou tanto em saudade nesses últimos meses, né? Saudade de ir a um show, de abraçar, de brindar na rua… mas tem uma saudade que a gente tem carregado há quase 20 anos e que só aumenta. Ela se chama Cássia Eller! Responsável por performances absurdamente viscerais onde quer que se apresentasse, Cássia era um estouro. Nesta sexta, dia 18, você pode voltar ao início dos anos 90 e relembrar uma apresentação cabulosa em que a cantora, além de mostrar toda sua potência ao vivo, brindou o público com versões raríssimas de “Prison Blues”  de Jimmy Page, “Summertime” de George Gershwin – aliás, essas duas nunca foram gravadas em estúdio por Cássia – e “Ramblin’ on My Mind do mestre do blues  Robert Johnson.

Imagem da internet

E no sábado, dia 19, mais emoções à vista. A programação levará você até outubro de 2017, quando Lenine encerrou em um show perfeitão e sem defeitos a turnê do disco “Carbono”. 

O Circo Voador no Ar rola Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador). Toda semana tem uma reprise diferente, fiquem ligados!

João Marcelo Barbosa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*