Antigo Parque de diversões está de volta.

O Tivoli Park voltou de algum lugar do passado!

Sucesso com diversão garantida nas décadas de 70 à 90, o parque que fazia parte da paisagem da Lagoa Rodrigo de Freitas, onde hoje é o Parque dos Patins, está de volta, agora na Barra da Tijuca.

No local onde era o antigo Parque Terra Encantada, na Avenida Ayrton Senna, 3000, ao lado da Via Parque. Com pré lançamento previsto pra este sábado, dia 10 de Outubro, o parque contará com mais de 20 atrações nesta primeira etapa de abertura. Dentre as as atrações, 2 brinquedos originais se farão presente. O Bicho da Seda um tipo de carrocel que gira em alta velocidade, com gôndolas para duas pessoas e o Barco Viking.

O espaço com aproximadamente 50 mil metros quadrados, terá tbm brinquedos modernos para todas as idades e os pequenos não ficarão de fora.

Nas etapas seguintes, a Montanha Russa Looping Star, uma das maiores atrações do antigo Terra Encantada, estará disponível após passar por reforma e manutenção. A famosa mulher gorila a Conga e o Castelo e a Casa do Terror, tbm serão inaugurados brevemente.

Durante o período de pré lançamento a entrada será gratuita com ingressos à 10 reais por atração.

Frederico Reder responsável pela ressurreição do Tivoli Park se inspirou em Orlando Orfei o fundador do Tivoli: “Quero reconstruir o Tivoli junto aos cariocas. Esse já era um sonho antigo, um projeto que antecipado por conta da pandemia, pois acredito que as pessoas se sentem mais seguras com diversão ao ar livre. Estamos precisando de momentos de alegria e fico feliz em poder contribuir para retomada do entretenimento na cidade, depois de um período tão difícil para todos. Acho que é tempo de viver e reviver o melhor!”, disse Reder.

O acesso do público será limitado por conta do isolamento social obedecendo as regras impostas pela prefeitura. O uso de máscaras será obrigatório para funcionários e visitantes, haverá medição de temperatura no acesso ao parque e totem de álcool gel espalhados por toda parte. Brinquedos tbm serão higienizados a cada uso e sanitizados toda semana de acordo com as determinações impostas pela prefeitura, vigilância sanitária e Corpo de Bombeiros.

Fonte: Veja Rio

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*