Anichella: Estreia de Anitta no Coachella surpreende fãs

A apresentação da Anitta no Coachella na sexta-feira (15) deu o que falar. E o motivo de toda a repercussão da apresentação é simples: o Brasil foi muito bem representado, com uma performance encenada e com um cenário bem realístico, com direito a motos de verdade.

No início da apresentação, um telão começa a exibir um trecho do videoclipe da música Beautiful do Snoop Dog com Pharrel Williams. No clipe, um menino está parado em cima de uma bicicleta em uma vista de tirar o fôlego, do pão de açúcar. O telefone toca e ele atende, ele diz “Oi, fala comigo.” E do outro lado, Pharrel diz “Let me talk to Snoop” (Me deixe falar com o Snoop) e a criança sai correndo para entregar o telefone ao rapper. E em seguida, Snoop começa a cantar o início de Onda diferente, parceria entre ele, Anitta e Ludmilla. E assim, nossa garota do Rio chega de moto e começa a cantar.

 

Não foram só os Brasileiros que se sentiram orgulhosos da apresentação. A imprensa internacional não poupou elogios à cantora. Além disso, a apresentação de Anitta foi a segunda mais assistida no canal do Coachella durante a transmissão ao vivo, com público de 160 mil espectadores, ficando atrás do cantor britânico, Harry Styles, que teve 180 mil.

A revista norte-americana, Variety, publicou uma matéria rasgando elogios à performance, na mistura de gêneros e na vibe “selvagem e sexy” que impressionou o público do evento, e a mídia.

Variety fala de Anitta no Coachella — Foto: Reprodução

O daily Mail, Rolling Stones, Billboard, Los Angeles e New York Times também fizeram matérias falando sobre a cantora. As incríveis apresentações contaram com diversos hits, incluindo Envolver e Boys Don’t Cry.

Sentimento patriota

Com a grande representatividade brasileira na apresentação da diva do pop brasileiro, muitos internautas começaram a levantar uma forte questão sobre patriotismo, que há muito tempo não sentiam orgulho de se autodenominar brasileiros. O que mudou? É simples, ver uma mulher brasileira chegando tão longe e levando orgulho de ser brasileira para o mundo a fora acaba trazendo este tipo de sensação ao povo. Anitta fez bom uso da bandeira do Brasil, levando-a em seu look. Os fãs ficaram eufóricos com tudo, desde a apresentação ao figurino.

Pabllo Vittar

Outra pessoa que representou o país no Coachella foi a dragqueen Pabllo Vittar, que apesar de não ter se apresentado no palco principal do festival, fez com que o canal secundário do Coachella tivesse mais espectadores que o principal. Ela conseguiu reunir mais de 45 mil telespectadores durante sua apresentação no canal secundário, enquanto o duo Disclousure, que se apresentava no palco principal teve 41 mil  visualizações. Essa conquista é pra poucos, viu? E é do Brasil!

Além da conquista no número de telespectadores, ela fez história sendo a primeira drag a se apresentar no festival. O Brasil se superou no quesito representatividade, levando seus talentos para se destacar mundo à fora e abrindo portas para diversidade.

Pabllo Vittar vai às lágrimas após show emocionante no Coachella
Foto: Divulgação

Pabllo e Anitta tem uma amizade de anos, e é claro que torcem muito pelo sucesso da outra. Assista o vídeo de Pabllo e Diplo na plateia assistindo a apresentação da garota do Rio.

Saiba o que os internautas falaram sobre o evento

 

 

Gostou? Conta pra gente o que achou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.